quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Insanidade: Homem entra na igreja de cueca e começa a quebrar o altar e as imagens; assista o vídeo

Ao final da missa na noite do último sábado (6) um homem entrou na igreja Nossa Senhora da Piedade, a matriz da cidade sergipana de Lagarto (distante 80 km de Aracaju), tirou a roupa e de cueca invadiu o altar, quebrando imagens de santos e outras relíquias.
O criminoso, inclusive, jogou a imagem de Jesus Cristo no chão.
Segundo informações o homem é natural de Simão Dias, não tem problemas mentais e possui um pequeno restaurante em Lagarto. O despudorado sacrílego disse que foi um ato de protesto. A ação é crime contra o sentimento religioso estabelecido no artigo 208 do Código Penal Brasileiro (CPB).
***** Informações com: Expresso Ceará e Catolicaconect
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores