quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Insanidade: Homem entra na igreja de cueca e começa a quebrar o altar e as imagens; assista o vídeo

Ao final da missa na noite do último sábado (6) um homem entrou na igreja Nossa Senhora da Piedade, a matriz da cidade sergipana de Lagarto (distante 80 km de Aracaju), tirou a roupa e de cueca invadiu o altar, quebrando imagens de santos e outras relíquias.
O criminoso, inclusive, jogou a imagem de Jesus Cristo no chão.
Segundo informações o homem é natural de Simão Dias, não tem problemas mentais e possui um pequeno restaurante em Lagarto. O despudorado sacrílego disse que foi um ato de protesto. A ação é crime contra o sentimento religioso estabelecido no artigo 208 do Código Penal Brasileiro (CPB).
***** Informações com: Expresso Ceará e Catolicaconect
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores