sábado, 19 de agosto de 2017

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Fortaleza

Um incêndio atingiu um galpão de materiais recicláveis na tarde desta sexta-feira (18), no Bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15 horas. Três veículos do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local e em duas horas de trabalho as chamas foram controladas. O galpão foi destruído.
De acordo com os bombeiros cerca de 50 toneladas de material reciclável foram queimados. Nada se salvou. A fábrica funcionava como um galpão com materiais como papelão, plástico e outros produtos. Ainda segundo os bombeiros, as chamas destruíram um caminhão e parte da estrutura do local está comprometida, por isso é muito perigoso permanecer na fábrica.
As causas do incêndio ainda vão ser investigadas. Ninguém ficou ferido.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores