sábado, 19 de agosto de 2017

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Fortaleza

Um incêndio atingiu um galpão de materiais recicláveis na tarde desta sexta-feira (18), no Bairro Barroso, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15 horas. Três veículos do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local e em duas horas de trabalho as chamas foram controladas. O galpão foi destruído.
De acordo com os bombeiros cerca de 50 toneladas de material reciclável foram queimados. Nada se salvou. A fábrica funcionava como um galpão com materiais como papelão, plástico e outros produtos. Ainda segundo os bombeiros, as chamas destruíram um caminhão e parte da estrutura do local está comprometida, por isso é muito perigoso permanecer na fábrica.
As causas do incêndio ainda vão ser investigadas. Ninguém ficou ferido.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores