domingo, 13 de agosto de 2017

Homem vende gado e tem 40 mil reais roubados por assaltantes na zona rural de Pedra Branca

Um aposentado vendeu algumas cabeças de gado e teve todo o dinheiro roubado na zona rural do município de Pedra Branca, no Sertão Central. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19:30 horas no Sítio Riacho, dois indivíduos encapuzados e armados, um com uma pistola e outro com duas pistolas, chegaram a pé na residência do aposentado e anunciaram o assalto.
De acordo com a vítima um homem era magro e o outro mais baixo. Os assaltantes já chegaram pedindo o dinheiro da venda do gado que estava dentro de um caixote, aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em espécie.
No momento do assalto os filhos da vítima estavam no local e também tiveram seus pertences levados pelo ladrões. Após procurar os bandidos encontraram o caixote com todo dinheiro e conseguiram levar aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) em espécie, além dos celulares e pertences das vítimas. Na fuga os assaltantes roubaram, ainda, uma motocicleta Honda modelo CG 150 Fan, de cor vermelha e placa OSB 2735.
Os policiais realizaram diligências na tentativa de tentar encontrar alguma pista dos acusados deste assalto contudo, até o momento, ainda não lograram êxito.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores