terça-feira, 29 de agosto de 2017

Homem tenta fugir de criminosos e provoca acidente, em Fortaleza.

Um acidente com capotamento foi registrado na noite desta segunda-feira (28), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. A colisão entre dois carros aconteceu quando o motorista de um dos veículos tentava escapar da ação de criminosos.
De acordo com informações, o homem, que não teve a identidade revelada, levou o filho em casa e quando deixava o local foi surpreendido por criminosos, que começaram a atirar contra o carro.
A vítima seria alvo supostamente por ele não ter baixado os vidros, como facções criminosas vêm determinando em algumas regiões da Capital.
Assustado, o homem, que vinha em uma via secundária, avançou a preferencial e colidiu com outro veículo, que trafegava pela avenida Presidente Costa e Silva, sentido São Cristóvão/José Walter. O carro atingido capotou.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Nenhum dos homens que teria atirado contra o carro causador do acidente foi identificado.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores