quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Homem passa por cirurgia após usar mandioca de 45cm como brinquedo sexual

Um homem de 55 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar uma mandioca que ficou presa em seu ânus. O caso aconteceu na cidade de San José, na Costa Rica.
Segundo o jornal local Diario Extra, o homem esculpiu a raiz - de 45 centímetros de comprimento e 8 de diâmetro - em formato de pênis para usar como brinquedo sexual. Ele utilizou duas camisinhas na planta antes do ato, mas uma delas estourou e a mandioca acabou presa no local.
O homem, que não teve a identidade divulgada, precisou passar também por cirurgia de reconstrução de ânus e de uma parte do intestino. Ele está se recuperando bem.
Uma fonte contou ao jornal têm aumentado que os casos de pessoas, adultos e adolescentes, indo aos hospitais da região após colocar objetos no orifício. Segundo dados apresentados na publicação, somente em 2015, seis casos foram registrados na cidade.
***** Informações com: Rede TV
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores