quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha e enteada no Ceará

Um homem foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de uma enteada, na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. As investigações acerca do crime iniciaram após uma das vítimas relatar os atos libidinosos para a avó materna, que denunciou o suspeito à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).
As equipes da delegacia iniciaram as investigações, que resultaram na representação de um mandado de prisão preventiva contra o homem de 44 anos. Segundo a polícia, o suspeito cometia os abusos sexuais contra a enteada e a filha, de sete e quatro anos, respectivamente.
Além da criança de quatro anos, o investigado também mantinha a guarda de outra filha biológica de três anos de idade. O homem foi preso em um comércio, no Bairro Jereissate 2. De acordo com a delegada Juliana Amaral, que preside o inquérito policial, o mandado de prisão é uma forma de auxiliar os trabalhos policiais, uma vez que já foram colhidos indícios suficientes para incriminar o suspeito. No entanto, ele poderia coagir as vítimas durante as investigações.
O suspeito foi encaminhado para a sede da Dececa, em Fortaleza e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores