terça-feira, 8 de agosto de 2017

Homem é assassinado com quatro tiros na tarde desta segunda-feira (07), em Quixeramobim

A Polícia Militar registrou um homicídio na tarde desta segunda-feira (07) no município de Quixeramobim, no Sertão Central. Segundo informações da polícia, por volta das 15 horas na rua Antônio Zuza, no bairro Gancho, um homem transitava em sua motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul e placa PNP-5181, quando dois indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi identificada como sendo Claudenor Rodrigues Paixão, 39 anos, de acordo com a Pefoce ele foi alvejado por quatro disparos, sendo atingido no tórax, no braço direito e no braço esquerdo.
Os policiais foram até o local e receberam a informação de que o homicídio teria sido praticado por dois elementos em uma motocicleta e os acusados saíram em direção a ponte metálica, com isso os policiais fizeram diligencias com intuito de localizar os mesmos, mas até o presente momento nada encontrado.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores