quarta-feira, 2 de agosto de 2017

"Guerra pela concorrência": Comerciante atira em gerente de padaria para acabar com concorrência.

Uma disputa comercial entre duas padarias chegou ao extremo no Bairro José Walter, em Fortaleza. O comerciante José Edimilton de Oliveira, 51 anos, efetuou quatro disparos contra a gerente de uma panificadora concorrente. A vítima encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Após quatro dias de investigação, a polícia chegou ao suspeito, que alega ser o inocente. Duas armas foram apreendidas com Edimilton.
O delegado do 13º Distrito Policial, Hélio Marques, classifica o criminoso como frio e calculista. O comerciante chegou ao local de bicicleta e realizou um suposto pagamento à vítima.
No momento em que a gerente foi ao caixa, o infrator efetuou os disparos. As cápsulas das balas encontradas no local são compatíveis com as armas apreendidas com Edimilton. Testemunhas já reconheceram o homem que será enquadrado no artigo 121 por tentativa de homicídio.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores