quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Funcionário de Silvio Santos sobe em torre e ameaça o suicídio, no SBT e leva pavor ao Complexo Anhanguera

O clima no Complexo Anhanguera, no estado de São Paulo, ficou tenso e triste nesta terça-feira (29). De acordo com informações do UOL, um funcionário de Silvio Santos tentou se matar em plena sede do SBT. O trabalhador, que não terá o nome revelado por essa matéria, é contrarregra da novela infantil 'Carinha de Anjo', protagonizada pela pequena Lorena Queiroz. O homem subiu no alto de uma torre da emissora e tentou o suicídio. O pânico tomou conta do local.
Contrarregra do SBT tenta o suicídio e leva pavor ao Complexo Anhanguera
A torre em questão que o funcionário usou para tentar se matar tem uma caixa d'água.
De acordo com o UOL, o SBT revelou que o funcionário estava de férias e que foi à emissora, que fica em Osasco, única e exclusivamente para tentar tirar a própria vida. Felizmente, isso não aconteceu, já que uma equipe de bombeiros e policiais foi deslocada para o local, a fim de ver o que estava acontecendo. Os profissionais, que são acostumados a trabalhar com esse tipo de situação, ficaram pasmos com o que houve, mas conseguiram mais uma vez salvar o dia. O homem não se matou.
Funcionário do SBT que tentou suicídio vive depressão ao lado de esposa
O clima foi tão tenso que até funcionários, que estavam na hora do almoço, chegaram a parar para ver o que estava acontecendo. O homem reclamava da falta do apoio da família nesse momento e disse que não tinha mais motivo para viver. Por isso, ele decidiu tomar a medida absurda.
A esposa do homem, segundo o SBT, assim como ele, vive quadros de depressão, que é considerado um problema de saúde. A emissora disse que vai afastar o funcionário para que ele continue o seu tratamento, dando todo o apoio.
Trabalhador do SBT tenta suicídio, após ser abandonado por família
Assim como o alcoolismo, doenças como a depressão não costumam gerar demissões em emissoras, já que os trabalhadores, futuramente, podem entrar com processos. No caso do Funcionário do SBT, que, felizmente, sobreviveu ao ato impensável, ele diz que fez tudo isso porque não está tento nenhum apoio da família nessa fase difícil para ele e a esposa.
Previna-se contra o suicídio! Conheça o trabalho do CVV
Aqui no Brasil, uma das instituições com mais credibilidade que ajuda a evitar o suicídio é o Centro de Valorização da Vida (CVV). A entidade atende de maneira gratuita, através do telefone 141. Esse telefone pode ser usado por pessoas de todo o território nacional. O site da instituição também faz esse trabalho de prevenção.
***** Informações com: Blastingnews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores