quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Funcionário de funerária de Cariré é preso suspeito de abusar sexualmente de 3 meninas

Um homem de 34 anos, funcionário de uma funerária, foi preso suspeito de abusar sexualmente de três meninas no município de Cariré, na Região Norte do Ceará. Ele é casado e tem uma filha.
Em coletiva de imprensa, a delegada Ivana Timbó, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) passou detalhes sobre o caso.
“Oito crianças seriam vítimas de abuso sexual por parte dessa pessoa. Identificamos essas oito crianças. Somente três confirmaram serem vítimas, mas isso foi o suficiente para que fosse decretada a prisão preventiva desse homem. Ele tem 34 anos e é funcionário de uma funerária”.
O suspeito foi encaminhado para a Dececa, em Fortaleza, e responderá por estupro de vulnerável. As meninas têm 9, 10 e 12 anos de idade. “A característica de quem abusa, normalmente, é de fazer amizade com as crianças, adquirir confiança, agradar as crianças com bombons, presentes, sempre há uma troca”, afirma Ivana Timbó.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores