sábado, 5 de agosto de 2017

Fim de semana já começa violento no Ceará com o registro de 10 assassinatos e cinco mortes em acidentes

O fim de semana começou violento em todo o estado do Ceará com o registro de, pelo menos, 10 casos de assassinatos e mais cinco mortes em acidentes de trânsito. Entre as vítimas, está um casal de jovens, que perdeu a vida em um desastre ocorrido no começo da manhã deste sábado (5), na BR-020, no Município de Boa Viagem (a 218Km de Fortaleza).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 5 horas, na localidade de Cachoeirinha, próxima ao Distrito de Arvoredo, quando um caminhão colheu uma motocicleta. No local morreram o piloto da moto, Felipe Gomes da Silva, de 19 anos de idade; e a adolescente Naiana Alexandre Sales, 16 anos.
No Triângulo Crajubar (Crato, Juazeiro e Barbalha), no Cariri, Região Sul do estado, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio causou a morte de Antônio Pereira da Silva, 48 anos. O acidente ocorreu por volta de 19 horas de sexta-feira.
Já na BR-226, altura do quilômetro 9, no trecho entre as cidades de Crateús e Independência, um homem identificado como João Sousa da Silva morreu em outro desastre envolvendo motocicleta. O caso aconteceu por volta de 18h30 de sexta-feira
Em Fortaleza, um acidente deixou um morto em plena Avenida Domingos Olímpio, no Centro. Um homem foi atropelado e morto por um ônibus no momento em que saía de um frigorífico.
Assassinatos - Em Fortaleza, as autoridades da Segurança Pública registraram nas últimas horas quatro homicídios nos seguintes bairros: Álvaro Weyne, Bom Jardim, Bonsucesso e Itaoca. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) houve um assassinato no bairro Parque Soledade, em Caucaia.
Já o Interior do Estado teve o registro de homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Crateús e Sobral.
Em Juazeiro, dois homens foram assassinados no intervalo de apenas 30 minutos, no começo da noite de sexta-feira. Era por volta de 18 horas, quando Cícero Erivan da Silva, 22 anos, foi morto, a tiros, na comunidade Vila Nova, no bairro Pedrinhas.
Logo em seguida, na Rua Anita Nunes Couto, no bairro Frei Damião, um homem identificado como José Rafael Nunes Germano, 20, foi executado a tiros por bandidos que fugiram do local em uma moto. A Delegacia Regional de Juazeiro já está apurando os dois homicídios.
Mais crimes - Por volta das 19 horas de ontem, a cidade de Crateús (a Km de Fortaleza) foi palco de um assassinado. O jovem identificado como Roniesly Pereira, 21 , acabou sendo morto com vários tiros de pistola no bairro Cidade Nova,
Na manhã de sexta-feira, por volta de 11h20, um homem identificado como Paulo Roberto da Suilva Mesquita, 30, foi assassinado em Sobral, na zona Norte do estado. O crime aconteceu na Rua Coronel Gonzaga Dias, no bairro Alto do Cristo. 
Na Beira-Mar - Um homem foi assassinado, a golpes de faca, em plena Avenida Beira-Mar, na manhã deste sábado. A Polícia ainda apura o caso. O corpo foi removido para a Pefoce.

*** Informações com ?????????
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores