quarta-feira, 9 de agosto de 2017

"Exemplo de Honestidade": Jovem bate em carro de luxo e deixa bilhete para tentar resolver o problema

O assistente de apoio Matheus Inácio Souza, de 21 anos, tentou estacionar para ir a um restaurante, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis (SC), quando colidiu com um Porsche. O veículo era do psicólogo Carlos Pimenta, que participava de uma reunião de trabalho.
Ao pegar seu carro, Carlos viu o bilhete. Segundo o psicólogo, foi apenas um arranhão, em um local que, provavelmente ninguém viu o que aconteceu. “Matheus não tinha motivo nenhum para ter essa atitude, foi só uma questão de ética. Temos que valorizar esse tipo de prática”, afirma Carlos.
O psicólogo chegou a ligar para o número do bilhete, disse que o jovem foi muito responsável e, apesar de o carro ser importado e ele ganhar pouco, não fugiria da responsabilidade. “Embora eu tenha dito que vou procurar um orçamento, não vou levar para conserto, esse valor não fará diferença na minha vida, mas a atitude dele fez”, garantiu.
*** Informações com G1 via jornal Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores