segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Estudante é encontrada após três dias desaparecida na região praiana de Canoa Quebrada no Ceará.

A estudante Serena Luz Foianini, moradora do município de Aracati, que estava desaparecida há três dias, após sair de Canoa Quebrada pelo mar em um kitesurf com destino a Fortaleza, foi encontrada no início da tarde deste fomingo (13). A estudante de 18 anos, estava desaparecida desde a última quinta-feira (10), quando saiu pelo mar de Canoa Quebrada em um kitesurf, com destino a Fortaleza, desde então, a família não recebeu mais notícias da jovem. Isso gerou aflição e fez com que amigos e familiares iniciassem uma campanha nas redes sociais, com objativo de reencontrá-la.
Após a grande repercussão de seu desaparecimento nas redes sociais, Serena Foianini, manteve contato com a família no início da tarde deste domingo (13). A jovem informou que conseguiu chegar até Fortaleza e em seguida seguiu para Beberibe sem avisar a família, o que teria provocado toda a aflição. As informações são de Andrea Foianini, mãe da estudante.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores