quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Escândalo no Judiciário cearense só aumenta; desembargador afastado ganhará gratificações.

A denúncia é grave e mais uma vez expõe e ridiculariza a imagem do Poder Judiciário do Ceará. Foi publicada na última edição do Diário da Justiça a liberação para pagamento de uma bagatela no valor total de 102 mil para um dos cinco desembargadores investigados no escândalo da venda de sentenças e habeas corpus para criminosos. Chegou a hora de uma intervenção federal no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará diante de tantos disparates.
A notícia foi publicada na Imprensa local, mas sem manchetes. Por autorização do presidente do TJCE, desembargador Francisco Gladyson Pontes, a Corte vai botar na conta bancária do desembargador Carlos Rodrigues Feitosa o dinheiro proveniente dos cofres públicos, sob o argumento de se tratar de auxílio-moradia. Para quem não sabe, Carlos Feitosa foi afastado do cargo por ser investigado como um dos “cabeças” da organização criminosa que se instalou dentro do Tribunal de Justiça e cobrava até R$ 150 mil por cada habeas corpus “vendido” nos plantões de fim de semana. Os principais “clientes” desse comércio de decisões judiciais eram traficantes de drogas integrantes da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), presos no Ceará.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores