domingo, 27 de agosto de 2017

"Entretenimento": Aplicativo imagina seu rosto mais velho, mais jovem e com sexo oposto. Faça o teste

Provavelmente você já tentou imaginar como será seu rosto quando ficar velho. E se você tivesse nascido no sexo oposto, como seria? No embalo dessa brincadeira, o Tribuna do Ceará decidiu aplicar a fotos de algumas celebridades no Ceará no aplicativo FaceApp.
A ferramenta funciona como um sistema de reconhecimento capaz de criar montagens que transformam completamente o rosto de uma pessoa.
No FaceApp é possível simular o envelhecimento do usuário de forma realista. Com o aplicativo, você também pode conseguir traços femininos ou masculinos que não tem, transformar-se em alguém sorridente ou mesmo em uma criança.
Como ficariam então o cantor Wesley Safadão, o humorista Tirullipa, a cantora Solange Almeida e o ator Jesuíta Barbosa, a atriz Karla Karenina e a modelo Thyane Dantas se fossem vistos idosos, como crianças ou no sexo oposto?
O FaceApp está disponível gratuitamente para celulares Android e para iPhone (iOS). Ao final das edições, o app permite que a imagem seja compartilhada nas redes sociais ou enviada por e-mail para um contato.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores