domingo, 27 de agosto de 2017

"Entretenimento": Aplicativo imagina seu rosto mais velho, mais jovem e com sexo oposto. Faça o teste

Provavelmente você já tentou imaginar como será seu rosto quando ficar velho. E se você tivesse nascido no sexo oposto, como seria? No embalo dessa brincadeira, o Tribuna do Ceará decidiu aplicar a fotos de algumas celebridades no Ceará no aplicativo FaceApp.
A ferramenta funciona como um sistema de reconhecimento capaz de criar montagens que transformam completamente o rosto de uma pessoa.
No FaceApp é possível simular o envelhecimento do usuário de forma realista. Com o aplicativo, você também pode conseguir traços femininos ou masculinos que não tem, transformar-se em alguém sorridente ou mesmo em uma criança.
Como ficariam então o cantor Wesley Safadão, o humorista Tirullipa, a cantora Solange Almeida e o ator Jesuíta Barbosa, a atriz Karla Karenina e a modelo Thyane Dantas se fossem vistos idosos, como crianças ou no sexo oposto?
O FaceApp está disponível gratuitamente para celulares Android e para iPhone (iOS). Ao final das edições, o app permite que a imagem seja compartilhada nas redes sociais ou enviada por e-mail para um contato.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores