terça-feira, 22 de agosto de 2017

Empresário de banda de forró é executado com vários tiros de escopeta e pistola, em Morada Nova


Um crime de morte com características de pistolagem foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). O gerente de uma grande fazenda da região e empresário de uma banda foi vítima de uma emboscada numa estrada de terra, logo cedo da manhã, e acabou executado dentro de uma caminhoneta.
O crime mobilizou as polícias Civil e Militar daquela região, a vítima, identificada até o momento apenas por Sebastião, seria também ligado a eventos e empresário de uma banda de forró da região. O corpo dele foi encontrado na cabine de sua Hilux. Ele recebeu vários tiros de espingarda calibre 12 (escopeta)n e de pistola na cabeça.
O carro ficou com muitas marcas de tiros e no local do crime a Polícia recolheu diversas cápsulas de balotes de calibre 12. Há suspeitas de que durante a emboscada na estrada a vítima tenha tentado fugir, mas não conseguiu.
A Polícia permanece no local do crime aguardando a equipe da Perícia Forense do Estado para a realização dos primeiros levantamentos de praxe no local do caso.
Outros casos - Já nesta terça-feira, além do crime de morte em Morada Nova, a Polícia registrou também assassinatos em mais três Municípios do Interior cearense: Icó, Hidrolândia e Pentecoste, todos com indícios de execução sumária.
Em Icó, um homem foi morto, por volta de 7h40, na porta de uma agência lotérica em pleno Centro da cidade. Foi o segundo caso em menos de 24 horas. Na tarde de segunda-feira, a vítima foi o motorista de um transporte escolar.
Na madrugada de hoje, por volta de 2h50, bandidos invadiram uma casa no bairro Caixa D´Água e mataram, a tiros, o jovem Luiz Fernando Alves de Moraes. Seria um suposto “acerto de contas”. Já em Pentecoste, outro jovem foi morto a golpes de faca na porta de sua casa.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores