terça-feira, 22 de agosto de 2017

Empresário de banda de forró é executado com vários tiros de escopeta e pistola, em Morada Nova


Um crime de morte com características de pistolagem foi registrado na manhã desta terça-feira (22) na zona rural do Município de Morada Nova (a 163Km de Fortaleza). O gerente de uma grande fazenda da região e empresário de uma banda foi vítima de uma emboscada numa estrada de terra, logo cedo da manhã, e acabou executado dentro de uma caminhoneta.
O crime mobilizou as polícias Civil e Militar daquela região, a vítima, identificada até o momento apenas por Sebastião, seria também ligado a eventos e empresário de uma banda de forró da região. O corpo dele foi encontrado na cabine de sua Hilux. Ele recebeu vários tiros de espingarda calibre 12 (escopeta)n e de pistola na cabeça.
O carro ficou com muitas marcas de tiros e no local do crime a Polícia recolheu diversas cápsulas de balotes de calibre 12. Há suspeitas de que durante a emboscada na estrada a vítima tenha tentado fugir, mas não conseguiu.
A Polícia permanece no local do crime aguardando a equipe da Perícia Forense do Estado para a realização dos primeiros levantamentos de praxe no local do caso.
Outros casos - Já nesta terça-feira, além do crime de morte em Morada Nova, a Polícia registrou também assassinatos em mais três Municípios do Interior cearense: Icó, Hidrolândia e Pentecoste, todos com indícios de execução sumária.
Em Icó, um homem foi morto, por volta de 7h40, na porta de uma agência lotérica em pleno Centro da cidade. Foi o segundo caso em menos de 24 horas. Na tarde de segunda-feira, a vítima foi o motorista de um transporte escolar.
Na madrugada de hoje, por volta de 2h50, bandidos invadiram uma casa no bairro Caixa D´Água e mataram, a tiros, o jovem Luiz Fernando Alves de Moraes. Seria um suposto “acerto de contas”. Já em Pentecoste, outro jovem foi morto a golpes de faca na porta de sua casa.
*** Informações com Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores