quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Embriagado, aposentado do Exército causa acidente nesta terça (08), em Fortaleza

Um homem de 83 anos teve que ser socorrido após se ferir em um acidente de trânsito no bairro Montese, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (08). 
Segundo informações da Guarda Municipal, Inácio Gomes de Souza, que é aposentado do Exército, trafegava pela Rua Padre Ambrósio de Souza e cruzou a Avenida dos Expedicionários, quando atingiu uma viatura da Guarda Municipal. O motorista apresentava sinais de embriaguez e dirigia sem o cinto de segurança. A vítima sofreu uma pancada na cabeça e teve que ser socorrida para o Hospital do Exército.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores