sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em Ipueiras, a derrota do Flamengo gera briga e agressões entre presos da Cadeia Pública.

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/08/2017), um princípio de motím na Cadeia Pública de Ipueiras, onde uma discussão por conta da derrota do Flamengo, ocasionou em uma briga entre dois presos: Francisco Emanoel Melo de Souza e Francisco de Assis Medeiros, todos na Cela 2 daquela unidade. 
Vale salientar que Francisco Emanoel Medeiros tentou contra a vida do preso Francisco de Assis por inforcamento. Prontamente o Agente Penitenciário Mikael fez a separação dos presos que estavam brigando. 
Logo após a briga, os outros internos ao virem que Francisco Diassís estaria com marcas de corda no pescoço, presos da sela 01 quiseram se rebelar inclusive tentaram arrebentar com a grade da Cela 01, tendo o Agente Mikael que fazer sozinho a contenção dos mesmo dando fim no início de motim naquela unidade. Os procedimentos de segurança na unidade estão sendo realizados.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores