sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em Ipueiras, a derrota do Flamengo gera briga e agressões entre presos da Cadeia Pública.

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/08/2017), um princípio de motím na Cadeia Pública de Ipueiras, onde uma discussão por conta da derrota do Flamengo, ocasionou em uma briga entre dois presos: Francisco Emanoel Melo de Souza e Francisco de Assis Medeiros, todos na Cela 2 daquela unidade. 
Vale salientar que Francisco Emanoel Medeiros tentou contra a vida do preso Francisco de Assis por inforcamento. Prontamente o Agente Penitenciário Mikael fez a separação dos presos que estavam brigando. 
Logo após a briga, os outros internos ao virem que Francisco Diassís estaria com marcas de corda no pescoço, presos da sela 01 quiseram se rebelar inclusive tentaram arrebentar com a grade da Cela 01, tendo o Agente Mikael que fazer sozinho a contenção dos mesmo dando fim no início de motim naquela unidade. Os procedimentos de segurança na unidade estão sendo realizados.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores