segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Em Ipu, suplente de vereador tem sua casa arrombada e furtada na madrugada deste domingo (20).

Figura conhecida e benquista da região região serrana de Ipu, candidato a vereador nas eleições passadas, teve sua casa arrombada e furtada, na madrugada deste domingo (20/08).
O cidadão conhecido popularmente como "Chiquinho do Povo", publicou na sua Página Pessoal no Facebook, ter sido vítima da ação do banditismo na localidade de Chapada, região serrana de Ipu. "Chiquinho do Povo", retornava de um evento festivo (seresta) na referida localidade, e se deparou com sua residência violada.
Furtaram do político, cidadão "Chiquinho do Povo", uma agenda com todos os seus contatos, aparelho celular e uma quantia em dinheiro não divulgada. Os meliantes ainda quebraram de propósito um cano de sua caixa d'água, deixando a mesma vazando quase toda a água. 
*** Informações com Repórter Francisco José - Click Aqui e tenha acesso a sua informação no Facebook.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores