quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Em Ipu, o ver. Elisafran Mororó chama atenção do Governo Municipal para a construção da drenagem do campo do Estádio Municipal.

O vereador Elisafran Carneiro Mororó (PR) no uso de suas atribuições legais como Legislador, ao usar a tribuna na sessão desta terça-feira (08-08-2017) na augusta Casa Legislativa, fez um breve resumo dos assuntos relativos ao seu trabalho como vereador.
Em resumo:
** Cobrou da Secretaria de Infraestrutura a iluminação da Igreja Nossa Senhora do Desterro, no Quadro da Igrejinha;
** Cobrou da Secretaria de Infraestrutura atenção para um reforma na Praça 26 de Agosto, Centro Comercial;
** Cobrou a roçagem das estradas vicinais na serra, sede e sertão;
** Parabenizou a atitude do Deputado Federal Cabo Sabino que mais uma vez votou contra o pedido do seu Partido (PR), votando contra o presidente Temer.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI)
Um fato que chamou atenção de todos os outros vereadores, principalmente a "Bancada da Bola", foi o assunto levantado pelo edil com relação a reforma do Estádio Antônio Pereira de Farias, "O Pereirão", segundo os comentários de vários desportista de Ipu, a empresa responsável pela reforma não está realizando a drenagem do campo, agora com a reposição do novo gramado.
Para o nobre edil, a drenagem, ou seja, o escoamento de águas no campo de futebol, o sistema de drenagem fica situado entre 40 e 60 centímetros abaixo do gramado, acima dele, fica uma camada de brita, coberta por uma camada de terra, feito desta maneira, ajudam a escoar a água. O edil chamou atenção do Departamento de Engenharia da Prefeitura de Ipu para que seja feito urgentemente uma fiscalização no sentido de corrigir esse problema.
Acompanhe agora ao vídeo divulgação do pronunciamento do vereador Elisafran Mororó, uma produção do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores