terça-feira, 29 de agosto de 2017

Em Ipu, homem vai em busca de tirar um documento no Fórum e acaba preso; ele tinha um mandado de prisão em aberto.

Os Policiais Militares de Ipu, Sargento Nascimento, Sargento Ramos e soldados Timbó e Rufino, prenderam na manhã desta segunda-feira (28/08), dentro do Fórum Francisco Pereira Pontes, comarca de Ipu, um homem que foi até o local em buscar de tirar um documento.
Contra Gerardo Pereira da Silva, residente na localidade de Sítio Novo, zona rural de Nova Russas, tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio. 
Segundo o sargento Ramos, o acusado foi até o Fórum de Ipu, para retirar um documento, porém quando os funcionários do Fórum verificaram o nome do acusado, constataram que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Ipu, pelo crime de tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada e o acusado acabou sendo preso e em seguida encaminhado a Cadeia Pública de Ipu como manda a ordem judicial.
*** Informações com Ipaporanga Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores