quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em Ipu, diretora da Escola Murilo Aguiar esclareceu os motivos da intoxicação ocorrida com os alunos da escola. Ouça ao áudio.

A senhora diretora da escola de Ensino Fundamental Murilo Rocha Aguiar; Fernanda Lira participou via ligação telefônica do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de AM 1520, apresentado pelo âncora de noticiários radiofônicos; Hélio Lopes e esclareceu a despeito do incidente ocorrido nesta última segunda-feira (14-08), onde alunos, professores, coordenadores sofreram uma intoxicação causada por uma dedetização realizada na escola no último final de semana.
A diretora  declarou que o trabalho de dedetização de um cupim,  fora feito por um profissional da Fundação Nacional de Saúde (antiga SUCAM), porém não foi orientada que seria necessário uma limpeza, uma lavagem geral, para que houvesse aula normalmente. Após o infausto ocorrido, a escola convocou os funcionários e fizeram a lavagem geral, de suas salas, auditório e carteiras. Paralisando as aulas nesta terça-feira (15/08) e retrornando normalmente  nesta quarta-feira (16/08). Ouça ao áudio abaixo.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores