sábado, 26 de agosto de 2017

Em Ipu, aconteceu um tentativa de assassinato na noite desta sexta (25), bairro Canudos.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (25-08-2017) na av. Auton Aragão, Bairro Canudos em Ipu, 296 kms da capital cearense. No sinistro uma jovem do sexo feminino, menor de idade, 14 anos, iniciais F.B.A.L. residente no mesmo bairro.
Segundo informações de populares, ainda oficializado pela Polícia, dois homens armados tentaram matar o namorado desta jovem, de nome Danilo, com passagem na Política, residente no Bairro Alto da Boa Vista. No confronto, os tiros acabaram atingindo a namorada dele.
A jovem garota, de 14 anos, foi atingida por dois tiros, um no braço e o outro na região do abdômen. A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Ipu, e em seguida a Santa Casa de Sobral. A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria ainda sem maiores informações sobre o caso. A Polícia Civil deverá trabalhar na linha investigativa de um possível acerto de contas.
*** Desde já agradecer aos leitores e amigos do nosso trabalho no Portal de Notícias Aconteceu Ipu pelas informações precisas enviadas pelo nosso WhatsApp (88) 9.9916-7711.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores