terça-feira, 22 de agosto de 2017

Em Hidrolândia, mais um homicídio com características de "acerto de contas" nesta terça (22).

Mais um homicídio com características de acerto de contas foi registrado na cidade de Hidrolândia. O fato ocorreu por volta das 02h50mins da madrugada desta terça-feira (22/08/2017), na Rua Coronel João Martins, Bairro Caixa D'água na cidade de Hidrolândia.
A vitima foi o jovem de nome Luiz Fernando Alves de Moraes, 21 anos, natural do Rio de Janeiro, solteiro, sem profissão, residente no endereço citado na notícia.
Segundo informações repassadas para a nossa reportagem através do soldado Ximenes, a vítima se encontrava dormindo quando elementos ainda não identificados invadiram a casa do jovem e o executaram com tiros na cabeça e no rosto.
O corpo da vítima permaneceu no local do crime até a chegada do rabecão onde em seguida foi removido para o IML de Sobral.
A Polícia Militar após tomar conhecimento do fato foi até o local onde realizaram várias diligências porém até o momento sem êxito.

*** Informações com Ipaporanga Notícias - Adaptado para o Aconteceu Ipu.
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores