terça-feira, 1 de agosto de 2017

"Crueldade": Jovem de 18 anos é algemado, morto com 30 tiros e tem a cabeça decepada em Fortaleza

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em um campo de futebol no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, num caso de grande crueldade. A vítima estava algemada quando foi atingida por 30 disparos. Após a execução, os criminosos deceparam a cabeça do rapaz.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (31). Até o momento, a Polícia desconhece as motivações do crime. As informações são do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
A Polícia teve conhecimento do caso graças a uma denúncia da população, que encontrou o cadáver no campo. O jovem morava no Bairro Siqueira e estava de passagem pela região quando foi abordado. “Ele foi decepado. É uma cena que choca qualquer pessoa”, declarou o tenente da PM Wellington.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores