sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Criminosos invadem velório e assaltam fiéis em igreja

Nem mesmo a dor de uma família foi respeitada e não impediu o assalto a uma igreja evangélica, na manhã desta quinta-feira (17) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante um velório. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram a igreja Assembleia de Deus da Madureira, no bairro Morumbi e anunciaram o assalto, por volta de 6h da manhã.
Um pastor da igreja contou aos militares que havia cerca de 30 pessoas no velório no momento do roubo. Foram levados das vítimas: celulares, dinheiro, documento de veículos e outros pertences pessoais. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram no sentido bairro Dinorá e não foram presos.
O pastor contou para os militares que eles estavam velando uma mulher e que a família era de baixa renda e pediu para realizar o velório na igreja porque não tinha condições de fazê-lo em outro lugar. O pastor disse também que ficou assustado com a ousadia dos criminosos por cometerem o assalto dentro de uma igreja e ainda durante um velório. A Polícia Militar, faz um rastreamento para tentar encontrar os suspeitos.
***** Informações com: O Tempo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores