sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Criminosos invadem velório e assaltam fiéis em igreja

Nem mesmo a dor de uma família foi respeitada e não impediu o assalto a uma igreja evangélica, na manhã desta quinta-feira (17) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante um velório. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram a igreja Assembleia de Deus da Madureira, no bairro Morumbi e anunciaram o assalto, por volta de 6h da manhã.
Um pastor da igreja contou aos militares que havia cerca de 30 pessoas no velório no momento do roubo. Foram levados das vítimas: celulares, dinheiro, documento de veículos e outros pertences pessoais. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram no sentido bairro Dinorá e não foram presos.
O pastor contou para os militares que eles estavam velando uma mulher e que a família era de baixa renda e pediu para realizar o velório na igreja porque não tinha condições de fazê-lo em outro lugar. O pastor disse também que ficou assustado com a ousadia dos criminosos por cometerem o assalto dentro de uma igreja e ainda durante um velório. A Polícia Militar, faz um rastreamento para tentar encontrar os suspeitos.
***** Informações com: O Tempo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores