quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Condenado pela morte dos pais de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos deixa prisão

Cristian Cravinhos, um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, deixou a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé (SP), na tarde desta quarta-feira (23) após ser autorizado pela Justiça a cumprir o restante de sua pena em regime aberto.
A decisão, que beneficia Cristian Cravinhos, de 41 anos, é da Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Segundo a portaria da unidade, Cristian deixou o presídio por volta das 15h50 em um carro preto, acompanhado de sua advogada. Ele estava no banco de trás do veículo, usando um boné.
A defesa de Cristian não informou para onde ele irá após a saída do presídio. Disse ainda que ele pretende "retomar a vida", trabalhar e que o crime é um "assunto passado". Uma empresa de São Paulo disse que já acertou a contratação dele. (leia mais abaixo)
O pedido de regime aberto foi feito pela defesa de Cravinhos no começo deste ano. Ele passou por um exame criminológico que foi concluído em março com parecer favorável. Mesmo assim, o Ministério Público pediu um exame ainda mais elaborado e aprofundado, que também foi favorável à progressão de regime.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores