quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Condenado pela morte dos pais de Suzane Richthofen, Cristian Cravinhos deixa prisão

Cristian Cravinhos, um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, deixou a penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P2 de Tremembé (SP), na tarde desta quarta-feira (23) após ser autorizado pela Justiça a cumprir o restante de sua pena em regime aberto.
A decisão, que beneficia Cristian Cravinhos, de 41 anos, é da Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Segundo a portaria da unidade, Cristian deixou o presídio por volta das 15h50 em um carro preto, acompanhado de sua advogada. Ele estava no banco de trás do veículo, usando um boné.
A defesa de Cristian não informou para onde ele irá após a saída do presídio. Disse ainda que ele pretende "retomar a vida", trabalhar e que o crime é um "assunto passado". Uma empresa de São Paulo disse que já acertou a contratação dele. (leia mais abaixo)
O pedido de regime aberto foi feito pela defesa de Cravinhos no começo deste ano. Ele passou por um exame criminológico que foi concluído em março com parecer favorável. Mesmo assim, o Ministério Público pediu um exame ainda mais elaborado e aprofundado, que também foi favorável à progressão de regime.
***** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores