terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cliente irritado com atendimento de açougue, atira várias vezes e deixa uma pessoa morta; veja o momento do crime

Irritado com o atendimento de um açougue, um cliente disparou, dentro de uma caminhonete, pelo menos seis vezes contra o estabelecimento. Um homem, de 41 anos, foi baleado e morreu. Outra pessoa foi atingida no braço e levada para o hospital. O caso aconteceu na manhã desse domingo (20), em Maringá, no Estado do Paraná.
Testemunhas afirmaram que o autor do crime se desentendeu com funcionários do açougue. Ele estava à espera de atendimento para comprar um frango assado.
O suspeito já foi identificado. “Temos as imagens, placa do veículo e o nome do possível autor. Agora estamos trabalhando para tentar pegar ele ainda durante o flagrante”, afirmou Danilo Santana Barbosa, tenente da PM.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores