terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cliente irritado com atendimento de açougue, atira várias vezes e deixa uma pessoa morta; veja o momento do crime

Irritado com o atendimento de um açougue, um cliente disparou, dentro de uma caminhonete, pelo menos seis vezes contra o estabelecimento. Um homem, de 41 anos, foi baleado e morreu. Outra pessoa foi atingida no braço e levada para o hospital. O caso aconteceu na manhã desse domingo (20), em Maringá, no Estado do Paraná.
Testemunhas afirmaram que o autor do crime se desentendeu com funcionários do açougue. Ele estava à espera de atendimento para comprar um frango assado.
O suspeito já foi identificado. “Temos as imagens, placa do veículo e o nome do possível autor. Agora estamos trabalhando para tentar pegar ele ainda durante o flagrante”, afirmou Danilo Santana Barbosa, tenente da PM.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores