quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ciro é desmascarado por Folha de S. Paulo ao dizer que nunca respondeu inquérito

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse em entrevista ao jornal El País que nunca respondeu a um inquérito. Para desmenti-lo, a Folha de S. Paulo fez um levantamento e apurou que o pedetista é “é alvo de uma ação por improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público Federal (MPF) em 2015, referente ao período em que ele foi secretário de Saúde do Ceará”.
Ciro e outras quatro pessoas são apontadas como responsáveis por irregularidades na implantação do Samu. Segundo o MPF, a Cooperativa de Trabalho de Atendimento Pré-Hospitalar foi contratada sem ter médicos habilitados para prestar o serviço. As investigações mostraram que a dispensa de licitação foi irregular.
Mais umAinda de acordo com a Folha, “o MPF também ajuizou uma nova ação que envolve Ciro – referente ao período em que ele foi ministro da Integração Nacional, no governo Lula“.
O MPF aponta irregularidades em um convênio entre a construtora Odebrecht, União e governo alagoano para realização de obras de combate à seca. O MPF aponta que vários aditivos ao contrato foram celebrados – alguns assinados por Ciro – e que houve um prejuízo de R$ 450 milhões ao erário. O órgão pede o bloqueio de bens de Ciro e de outros políticos.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores