quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Ciro é desmascarado por Folha de S. Paulo ao dizer que nunca respondeu inquérito

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse em entrevista ao jornal El País que nunca respondeu a um inquérito. Para desmenti-lo, a Folha de S. Paulo fez um levantamento e apurou que o pedetista é “é alvo de uma ação por improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público Federal (MPF) em 2015, referente ao período em que ele foi secretário de Saúde do Ceará”.
Ciro e outras quatro pessoas são apontadas como responsáveis por irregularidades na implantação do Samu. Segundo o MPF, a Cooperativa de Trabalho de Atendimento Pré-Hospitalar foi contratada sem ter médicos habilitados para prestar o serviço. As investigações mostraram que a dispensa de licitação foi irregular.
Mais umAinda de acordo com a Folha, “o MPF também ajuizou uma nova ação que envolve Ciro – referente ao período em que ele foi ministro da Integração Nacional, no governo Lula“.
O MPF aponta irregularidades em um convênio entre a construtora Odebrecht, União e governo alagoano para realização de obras de combate à seca. O MPF aponta que vários aditivos ao contrato foram celebrados – alguns assinados por Ciro – e que houve um prejuízo de R$ 450 milhões ao erário. O órgão pede o bloqueio de bens de Ciro e de outros políticos.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores