terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cidades do Cariri sofrem apagão após tentativa de roubo de cabos em subestação na noite desta segunda (21).

Juazeiro do Norte, Crato e Nova Olinda, municípios localizados na Região do Cariri, sofreram apagão na noite desta segunda-feira (21), por volta de 18h30. De acordo com a Enel Distribuição Ceará, a energia foi restabelecida por volta de 19h10.
A companhia informou que a falta de energia foi ocasionada devido a uma tentativa de furto de cabos dentro da subestação de Juazeiro do Norte. Segundo a Enel, a polícia está dando apoio para investigar o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores