terça-feira, 22 de agosto de 2017

Cidades do Cariri sofrem apagão após tentativa de roubo de cabos em subestação na noite desta segunda (21).

Juazeiro do Norte, Crato e Nova Olinda, municípios localizados na Região do Cariri, sofreram apagão na noite desta segunda-feira (21), por volta de 18h30. De acordo com a Enel Distribuição Ceará, a energia foi restabelecida por volta de 19h10.
A companhia informou que a falta de energia foi ocasionada devido a uma tentativa de furto de cabos dentro da subestação de Juazeiro do Norte. Segundo a Enel, a polícia está dando apoio para investigar o caso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores