segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Cenas fortíssimas: Dois homens morrem eletrocutados em posto de combustível; veja o vídeo

Dois pintores, identificados como Rogério Macedo, 32, e Emerson Gomes de Lima, 24, morreram eletrocutados na manhã de quarta-feira (16), na cidade de Campos de Júlio (520 km de Cuiabá). De acordo com informações, eles faziam trabalho para um posto de combustíveis quando houve o acidente. 
Os trabalhadores, que se mudaram a pouco mais de dois meses, trabalhavam na placa de publicidade do posto de combustíveis quando “esbarraram” num cabo de alta tensão. 
O choque foi tão grande que parte da perna esquerda de uma das vítimas derreteu. As vítimas que tiveram parte dos corpos carbonizados prestavam serviços para a empresa RL Construtora e Metalúrgica.
Populares que estavam no posto chegaram a usar extintores de incêndio para apagar o fogo que atingiu os homens.
Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
***** Informações com: Portal CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:


0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores