segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cármen Lúcia envia a Fachin notificação sobre denúncia contra Temer

A notificação da Câmara dos Deputados sobre a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer, ocorrida durante votação em plenário, na última quarta-feira (2), foi encaminhada, nesta segunda (7), ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A presidente da Corte, Cármen Lúcia, recebeu o material e o enviou ao relator da Lava Jato no Supremo, ministro Edson Fachin, que deve suspender o inquérito.
A investigação só terá continuidade a partir do momento em que Michel Temer deixar a Presidência da República e perder o foro privilegiado.
Além do presidente, o ex-deputado Rocha Loures também foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República, no mesmo processo, e caberá a Fachin definir o destino das investigações sobre ele.
De acordo com informações do portal G1, na semana passada, o ministro afirmou que tomaria providências rapidamente.
Tanto Temer quanto Loures foram denunciados com base nas delações da JBS.
***** Informações com: Noticias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores