segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Cármen Lúcia envia a Fachin notificação sobre denúncia contra Temer

A notificação da Câmara dos Deputados sobre a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer, ocorrida durante votação em plenário, na última quarta-feira (2), foi encaminhada, nesta segunda (7), ao Supremo Tribunal Federal (STF).
A presidente da Corte, Cármen Lúcia, recebeu o material e o enviou ao relator da Lava Jato no Supremo, ministro Edson Fachin, que deve suspender o inquérito.
A investigação só terá continuidade a partir do momento em que Michel Temer deixar a Presidência da República e perder o foro privilegiado.
Além do presidente, o ex-deputado Rocha Loures também foi denunciado pela Procuradoria-Geral da República, no mesmo processo, e caberá a Fachin definir o destino das investigações sobre ele.
De acordo com informações do portal G1, na semana passada, o ministro afirmou que tomaria providências rapidamente.
Tanto Temer quanto Loures foram denunciados com base nas delações da JBS.
***** Informações com: Noticias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores