segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Cadáver mexe os braços quando estava sendo recolhido pelo pelo IML e causa espanto; vídeo

As autoridades responsáveis pela averiguação da morte do homem atropelado foram a Polícia Militar de Peabiru e a Polícia Rodoviária Estadual, segundo a entrevista. O IML não fez averiguação da morte momentos depois do acidente envolvendo o homem, alegando que as autoridades responsáveis pelo caso foram quem fizeram a constatação da morte do homem de 50 anos antes do corpo ser recolhido. As autoridades que estiveram no local disseram que apenas foi constatado que o corpo do homem já estava frio e sem os sinais vitais assim que encontraram o corpo de Danielzinho estirado ao chão.
A reportagem procurou todas as pessoas que puderam estar envolvidas na constatação da morte do homem que aconteceu na PR 158. Algumas pessoas dizem que o movimento dos braços pode ter acontecido devido a um reflexo do sistema nervoso do cadáver, que ainda está respondendo a estímulos corporais, embora o homem já estivesse morto.
Veja as imagens e tire suas próprias conclusões.

***** Informações com:BurburinhoNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores