quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bruna Marquezine surge sensual em foto ousada com seio à mostra e ganha elogios de fãs: 'Perfeição'.

Bruna Marquezine deixou os fãs "babando" no Instagram na última segunda-feira (31). Isso porque a atriz deixou parte do seio à mostra, assim como Kendall Jenner em um passeio por Nova York, ao ser clicada pelo maquiador Lavoisier.
Na foto, a artista, que reúne cliques ousados na web, apostou em uma espécia de xale rosa e deixou o sutiã de lado.
Os internautas foram à loucura com o clique. "Vamos respeitar. Um lacre desses merece nossa reverência", elogiou um. "Acabaram minhas definições d beleza para essa mulher! Bruna Marquezine deveria ser um elogio tipo: 'nossa, você está tão Bruna Marquezine hoje", comentou outro. "Sem comentários para descrever tamanha beleza!", afirmou outro.
Pela primeira vez, Marquezine se pronunciou sobre o fim do namoro com Neymar para a revista "Cosmopolitan" e negou os rumores que o relacionamento chegou ao fim depois de o craque propor oficializar o relacionamento. "Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou. "Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo.
Até porque, não precisa ter um motivo", avaliou. Ainda na entrevista para a publicação, a atriz alegou que muitos a consideram "metida" por seu jeito reservado: "Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo".
Marquezine percebeu a aproximação de Neymar e Demi Lovato e mostrou que está de olho nos fãs que "shippam" a dupla. No entanto, o craque não foi o único a ter uma relação com um famoso internacional. Bruna começou a trocar likes com Nick Jonas no Instagram.
O ex-integrante do Jonas Brothers passou a dar likes nas fotos da atriz na rede social depois de sua viagem para assistir à Semana de Moda, em Paris, na França. Aliás, a artista ainda curtiu a postagem do músico sobre medo de relacionamento após Nick colocar um trecho da música "Closer" em seu perfil.
  ***** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores