sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Bondinho de Ubajara será reformado e modernizado

O governador Camilo Santana assina em Ubajara, na Serra Grande, nesta sexta-feira (25), às 20h30, ordem de serviço contemplando a modernização do Bondinho de Ubajara.
A reforma terá investimento de R$ 9,9 milhões. É a principal obra do Prodetur no Polo Ibiapaba. O equipamento receberá obras de renovação das cabines; recuperação da estrutura metálica da estação superior; modernização das estruturas e equipamentos eletrônicos e mecânicos; construção de banheiros nas estações superior e inferior; reforma da estrutura de apoio existente na estação superior; urbanização da estação superior com construção de mirante com rampas de acesso e escadaria. A licitação será finalizada em agosto e, após iniciada, a obra deve ser concluída em 12 meses.
Camilo também assina duas outras ordens de serviço. Uma institui a restauração da CE-187, trecho Ubajara-Tianguá. A outra atende à necessidade de reforma do Hospital Municipal da cidade. O investimento total nas três obras supera R$ 30 milhões.
***** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores