sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bolsa Família teve o maior corte desde o lançamento do programa

número de benefícios do Bolsa Família encolheu em 543 mil famílias entre junho e julho deste ano, representando a maior redução em relação a um mês anterior desde que o programa foi lançado, em 2003.
No mês passado, o programa pagou ao todo 12.740.640 famílias. O número representa uma redução de 1,5 milhão de benefícios pagos se comparado ao mesmo período em 2014.
De acordo com o UOL, mais de meio milhão de famílias continuam na lista de espera, sem previsão para entrar no programa.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores