sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bolsa Família teve o maior corte desde o lançamento do programa

número de benefícios do Bolsa Família encolheu em 543 mil famílias entre junho e julho deste ano, representando a maior redução em relação a um mês anterior desde que o programa foi lançado, em 2003.
No mês passado, o programa pagou ao todo 12.740.640 famílias. O número representa uma redução de 1,5 milhão de benefícios pagos se comparado ao mesmo período em 2014.
De acordo com o UOL, mais de meio milhão de famílias continuam na lista de espera, sem previsão para entrar no programa.
***** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores