domingo, 27 de agosto de 2017

"Barbaridade": Quatro mulheres são torturadas na Granja Lisboa, em Fortaleza.

Na noite desta última sexta-feira, 25, quatro mulheres foram torturadas no bairro Granja Lisboa, em um apartamento localizado no cruzamento das ruas Barra Vermelho com rua 23 de junho. Duas mulheres morreram no local e outras duas foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
O apartamento onde o crime aconteceu foi invadido no meio da noite por pessoas não identificadas que amordaçaram as vítimas e usaram armas brancas para torturar e as vítimas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social Informou que os suspeitos estavam em um veículo modelo Hyundai HB20 de cor branca. 
As vítimas fatais foram identificadas por Valdenizia Gonzaga Bruno (39) e Alecsandra Fernandes de Lima (14). Nos corpos delas, foram encontradas lesões provocadas por arma branca. As vítimas estavam amordaçadas e com as mãos amarradas. 
Outras duas mulheres, também com marcas provocadas por arma branca e encontradas amarradas e amordaçadas, foram levadas para um hospital na Capital para receber atendimento médico. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e prender os suspeitos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores