domingo, 27 de agosto de 2017

"Barbaridade": Quatro mulheres são torturadas na Granja Lisboa, em Fortaleza.

Na noite desta última sexta-feira, 25, quatro mulheres foram torturadas no bairro Granja Lisboa, em um apartamento localizado no cruzamento das ruas Barra Vermelho com rua 23 de junho. Duas mulheres morreram no local e outras duas foram socorridas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro.
O apartamento onde o crime aconteceu foi invadido no meio da noite por pessoas não identificadas que amordaçaram as vítimas e usaram armas brancas para torturar e as vítimas.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social Informou que os suspeitos estavam em um veículo modelo Hyundai HB20 de cor branca. 
As vítimas fatais foram identificadas por Valdenizia Gonzaga Bruno (39) e Alecsandra Fernandes de Lima (14). Nos corpos delas, foram encontradas lesões provocadas por arma branca. As vítimas estavam amordaçadas e com as mãos amarradas. 
Outras duas mulheres, também com marcas provocadas por arma branca e encontradas amarradas e amordaçadas, foram levadas para um hospital na Capital para receber atendimento médico. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e prender os suspeitos.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores