sábado, 5 de agosto de 2017

"Barbaridade": Corpo encontrado na Beira Mar teve órgão genital arrancado e estava no local há 24 horas

O corpo de um homem em situação de rua foi encontrado na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, na manhã deste sábado, 5. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
Conforme o órgão, a vítima do sexo masculino não foi identificada, mas os levantamentos da Polícia constataram que era uma pessoa em situação de rua que praticava atos obscenos contra mulheres e crianças.   
O delegado Levy Louzada, da Divisão de Homicídios, disse que a vítima tem histórico de cometer atos obscenos e de tentar estuprar uma mulher e uma criança, ambas em situação de rua. 
De acordo com a SSPDS, o corpo foi encontrado com lesões provocadas por golpes de faca, estava próximo a um paredão de pedras e envolto de um colchão. A vítima teve o orgão genital amputado e colocado na própria boca. 
"O corpo estava envolto a um lençol e havia uma corda no pescoço da vítima. Todo o material foi apreendido e serão periciados para coletar material genético do responsável", disse.  
A Perícia Forense constatou que o corpo estava ali há pelo menos 24 horas. Uma faca que teria sido usada na ação foi apreendida. De acordo com a SSPDS, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos. 
Segundo o comandante do Batalhão de Policiamento Turistico (BPTur), tenente-coronel Clairton Abreu, a vítima estava em uma área afastada e havia um colchão por cima do corpo. 
O oficial diz que no local o fluxo de moradores de rua é grande, mas afirma que há câmeras no local e policiamento 24 horas. 
*** Informações com Jéssika Sisnando via O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores