domingo, 27 de agosto de 2017

Bandidos interceptam caminhão na BR-226 e tomam dez mil reais de assalto em Pedra Branca

A polícia registrou um assalto a um caminhão de uma distribuidora no final da tarde desta última sexta-feira (25) no município de Pedra Branca, região Sertão Central do estado.
Por volta das 17h:30min na BR-226, estrada que liga a sede do município de Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia, dois elementos armados de revólver e escopeta interceptaram um caminhão que pertence a Distribuidora Jean com sede no município de Mombaça. Os acusados renderam o funcionário da empresa, anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de R$ 10.000 (dez mil reais), fugindo logo em seguida deixando para trás duas motocicletas que teriam sido utilizadas no crime, uma delas com queixa de roubo.
As motocicletas foram encaminhadas a Delegacia Civil de Pedra Branca para procedimento cabíveis, até o momento ninguém foi preso.
*** Informações com Monólitos Post
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores