quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Assista a um vídeo de terror: Bandidos armados invadem a cidade e devastam agência bancária

Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram a cidade de Monte Santo, na região norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira(30) e explodiram a agência do banco Bradesco do município.
A ação criminosa que teve início por volta das 02:20h, causou minutos de pânico e terror. Além das enormes explosões que causou pânico nos moradores, centenas de disparos de fuzis foram disparados para o alto, na fuga os criminosos ainda se depararam com policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de Monte Santo e da CIPE-Caatinga e o tiroteio foi intenso, porém conseguiram fugir.
A agência ficou completamente destruída, um dos veículos utilizado pelo bando foi encontrado incendiado na BA-220 entre Monte Santo a Euclides da Cunha, nas imediações do Derba. Ainda não se sabe sobre a quantia levada pelos assaltantes.
***** Informações com: Portal de Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.
Vídeo:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores