sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Apreendido drone utilizado para monitorar atividade policial na Sapiranga, em Fortaleza.

Um drone utilizado por traficantes para monitorar a atividade policial na Sapiranga, em Fortaleza, foi apreendido na quinta-feira, 17. O equipamento era utilizado quando havia aproximação da Polícia, conforme o subcomandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Ricardo Moura.
De acordo com o oficial, a Polícia fazia campana quando percebeu a presença do drone. "Conseguimos localizar uma mulher em um terreno que era um lava a jato abandonado", disse. Conforme o coronel, a mulher é companheira de um detento da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo (Pacatuba), mesma unidade em que houve tentativa de fuga do dia 8 deste mês.
Segundo o subcomandante Ricardo Moura, em depoimento a mulher disse que comprou o drone por R$ 3 mil, em Maranguape. Ela foi conduzida à delegacia da área para prestar esclarecimentos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores