sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Apreendido drone utilizado para monitorar atividade policial na Sapiranga, em Fortaleza.

Um drone utilizado por traficantes para monitorar a atividade policial na Sapiranga, em Fortaleza, foi apreendido na quinta-feira, 17. O equipamento era utilizado quando havia aproximação da Polícia, conforme o subcomandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Ricardo Moura.
De acordo com o oficial, a Polícia fazia campana quando percebeu a presença do drone. "Conseguimos localizar uma mulher em um terreno que era um lava a jato abandonado", disse. Conforme o coronel, a mulher é companheira de um detento da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo (Pacatuba), mesma unidade em que houve tentativa de fuga do dia 8 deste mês.
Segundo o subcomandante Ricardo Moura, em depoimento a mulher disse que comprou o drone por R$ 3 mil, em Maranguape. Ela foi conduzida à delegacia da área para prestar esclarecimentos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores