quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Agora é oficial! Barcelona anuncia que Neymar vai deixar o clube

Agora é oficial! Por meio de uma nota emitida em seu site, o Barcelona anunciou que o atacante Neymar vai mesmo deixar o clube nos próximos dias. O texto não indica que o destino será o PSG, da França, mas faz questão de salientar que a multa rescisória de 222 milhões de euros (cerca de R$ 815 milhões) deverá ser paga na sua totalidade.
"O jogador Neymar Jr, juntamente com seu pai e empresário, anunciou ao Barcelona nesta manhã (de quarta-feira) a sua decisão de deixar o clube, em reunião realizada em nossa sede", diz o comunicado. 
"Tendo em vista este posicionamento, o clube informou-lhes que a cláusula de rescisão do contrato em vigor é de 222 milhões de euros, desde 1º de julho, e que deve ser paga na sua totalidade. O jogador continua com contrato vigente com o Barcelona, mas com a permissão temporária de não participar da sessão de treinamentos", finalizou o texto.
Neymar se apresentou nesta manhã no centro de treinamentos Joan Gamper, na cidade espanhola, onde deveria participar dos trabalhas com o restante do elenco. Poucos minutos depois, ele deixou as instalações do Barça após se despedir de seus companheiros.
Festa em Paris
Com a novela da novela da contratação chegando ao fim, o PSG já prepara uma recepção calorosa ao brasileiro. De acordo com a emissora francesa "Europe 1", o clube deve apresentar seu novo reforço perto da Torre Eiffel - o local foi o mesmo utilizado para a apresentação do sueco Zlatan Ibrahimovic, há cinco anos.
Na mira da Uefa 
A Uefa, entidade que regulamenta e gere o futebol da Europa, já confirmou que, se a transação que envolve o nome do brasileiro realmente acontecer, irá investigar. Isso porque o negócio violaria as regras de "fair play financeiro" da entidade pelo valor ser muito elevado.
Para tirar Neymar do Barcelona, o PSG precisará pagar uma multa de 222 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 815 milhões. Essa, assim, se tornará a maior transação da história do futebol, superando a de Paul Pogba da Juventus para o Manchester United, vendido por 105 milhões de euros.
***** Informações com: 24 Horas News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores