terça-feira, 22 de agosto de 2017

Agente de turismo é assassinado a facadas em apartamento nesta segunda (21).

O corpo do agente de turismo, identificado como Adriano César Campos Cabral (43), foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira (21), em seu apartamento, na rua Rui Monte, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. A vítima foi assassinada com golpes de faca. Ao menos 53 perfurações foram encontradas. 
De acordo com testemunhas, Adriano foi visto pela última vez, no sábado (19), entrando, acompanhado, no condomínio em seu carro, modelo Palio. O corpo foi encontrado por um homem que se identificou como sobrinho, mas que familiares acreditam que se trata de um companheiro do agente de turismo. 
A Polícia Militar informou que o suposto sobrinho se apresentou como Maurício Freire Cabral, mas não se trata de sua identificação verdadeira. O homem é conhecido apenas como "Bruno". O caso será investigado pela Polícia Civil.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores