domingo, 13 de agosto de 2017

Abidias Ferreira assume cargo de prefeito interino de Apuiarés

Até então vice-prefeito de Apuiarés, Abidias Ferraira (PSD) assumiu neste sábado (12) o cargo de prefeito interino do município. O fato se deu após o juiz Francisco Marcello Alves Nobre acatar, na última quarta-feira (9), o pedido de afastamento do prefeito Roberto Sávio Gomes, conhecido como “Robertão”. A cidade ficou sem gestão por três dias.
A solenidade de posse aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Apuiarés. Após juramento emocionado, Abidias pediu apoio do funcionalismo público e dos vereadores, para que juntos possam desenvolver um trabalho em prol da população.
MATÉRIA RELACIONADA
Entenda Além de Robertão, a justiça pediu o afastamento de quatro secretários, da tesoureira, do chefe de gabinete e da presidente da Comissão Permanente de Licitações por suspeitas de participação em um esquema de fraudes em licitações emergenciais.
*** Informações com Ceará News 7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores