quinta-feira, 17 de agosto de 2017

“A Força do Querer”: Bibi revela que Caio é o pai de seu filho

Com Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia, Bibi (Juliana Paes) vai revelar que Dedé (João Gabriel Bravo) na verdade é filho de Caio (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.
A estudante de direito abandonou Caio no passado depois que conheceu Rubinho, mas ainda guarda uma certa paixão pelo advogado. Mas não é somente isso. Ela guarda um segredo do passado que em breve será revelado: Caio é o pai biológico de seu filho, Dedé.
Toda a sequência terá início depois que Rubinho acabar na prisão. Com o marido ameaçado de morte, Bibi pedirá ajuda aos traficantes do morro para que protejam ele. A filha de Aurora (Elizangêla) sabe que somente os criminosos podem salvar a vida de Rubinho, porém, ouvirá deles que toda sua família pode terminar morta.
Com medo do que pode vir, Bibi tentará ajudar na defesa do marido e, para isso, mexerá em seu computador. No entanto, ela acabará encontrando provas de que Rubinho estava mesmo envolvido com bandidos e ficará revoltada. A moça, então, decidirá que não quer mais o criminoso em sua casa, mas algum tempo depois repensará a decisão e voltará atrás.
A revelação 
A paixão de Bibi pelo marido fará com ela entre para o mundo do crime. Com medo do que pode acontecer no futuro bandido, ela vai procurar Caio para ter uma conversa franca com ele e contar a verdade sobre o passado dos dois.
Bibi dirá que quando conheceu Rubinho, viu que aquele era o homem com quem queria se casar e passar o resto da vida junto. Segundo informações da revista Guia da TV, é aí que a moça revelará a Caio que Dedé na verdade é seu filho, e que ela mentiu para Rubinho e se casou com ele com medo de perder o então namorado – com quem hoje é casada.
Depois de contar tudo, Bibi dirá a Caio que precisa que ele assuma a paternidade de Dedé e que salve a vida do filho. A revelação deixará o advogado – que ainda gosta da moça – balançado.
***** Informações com:TV Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918. Nosso site e nossa empresa não tem conotação política partidária com nenhum Grupo Político.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SEBRAE - CEARÁ

Meus seguidores