sábado, 15 de julho de 2017

Zeca Pagodinho sofre acidente de quadriciclo; estado de saúde do cantor é estável

Na noite dessa sexta-feira, 14, o músico Zeca Pagodinho sofreu um acidente em seu quadriciclo em Xérem, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
Em entrevista ao portal O Globo, a assessoria de imprensa do artista informou que o automóvel em que o artista guiava tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção, por volta das 22h.
Conforme o portal, Zeca permaneceu consciente após o acidente e aguardou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O artista foi levado para o hospital particular Caxias D’Or, na mesma cidade. Na unidade, ainda de acordo com a equipe do cantor, ele passou por exames de rotina e seu estado de saúde é estável.
A assessoria do músico informou ainda que o cantor encontra-se em repouso no setor de emergência, onde deve permanecer em observação. Já a Rede D'Or não divulgou nenhum boletim médico até a publicação desta matéria.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores