terça-feira, 11 de julho de 2017

"Violência em Coletivos": Bandido é preso ao assaltar ônibus com arma de brinquedo e escapa de linchamento, em Fortaleza.

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante ao assaltar um ônibus da linha Antonio/Lagoa/Unifor na noite desta segunda-feira (10), na região da Parangaba, em Fortaleza. José Nilton entrou no coletivo, e ficou nele por um tempo, sem qualquer suspeita. Porém, ao passar da Universidade Estadual do Ceará (Uece), ele anunciou o assalto, como informou uma das vítimas.
“Ele estava dormindo ou fingindo, e quando o ônibus passou da Uece ele disse que era um assalto. Foi uma abordagem muito violenta, com ameaças de que iriam nos matar”, disse uma das vítimas.
O acusado realizou o assalto com uma arma de brinquedo, mas suficiente para assustar todos dentro do coletivo. Ele levou celulares e dinheiro das vítimas, que foi recuperado logo após o ato criminoso pela Polícia do 5º Distrito Policial.
“Ele já é conhecido na área, e vem realizando esse tipo de assalto na região, inclusive uma das vítimas o reconheceu”, esclareceu o delegado Valdir Passos.
Ele assaltou o ônibus na última segunda-feira (10) (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
O delegado afirmou ainda que ele escapou de ser linchado pela população que está revoltada com os assaltos na região e também dentro dos coletivos. “Se a Polícia não tivesse sido tão ágil, a população poderia ter feito justiça com as próprias mãos”, disse.
Porém, o acusado se mostrou arrependido do ato e diz ter sido a primeira vez que praticou o assalto. “Eu fiz isso no desespero. Trabalhava como segurança em uma empresa e fiquei desempregado. Mas estou arrependido disso. Foi a primeira que fiz isso e me dei mal”, afirmou.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores