quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vídeo mostra desespero de clientes e funcionários durante tentativa de assalto no Parque São José, em Fortaleza.

Clientes e funcionários de um supermercado no bairro Parque São José, em Fortaleza, viveram momentos de tensão durante tentativa de assalto a um carro-forte que abastecia uma casa lotérica, na noite desta terça-feira, 11.
Em um vídeo enviado à produção do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, é possível observar funcionários sem entender o que estava acontecendo e clientes desesperados. Houve troca de tiros entre bandidos e Polícia e quatro pessoas morreram.
O cinegrafista amador filma o momento em que as pessoas recuam para o fim do mercantil e entram no local destinado aos funcionários do estabelecimento, tentando se proteger do tiroteio. No áudio das imagens, dá para escutar os gritos de uma mulher a cada disparo. Algumas pessoas tentam acalmá-la.
A ação resultou na morte de três suspeitos do crime e um cliente que estava pagando suas contas. Além disso, ficaram feridos dois vigilantes, um cliente e o titular da Delegacia de Roubos e Futors (DRF), Raphael Villarinho, que foi baleado na perna. Os policiais tinham conhecimento da ação dos criminosos e conseguiram surpreender o grupo.  Segundo as informações da Polícia, a quadrilha é formada, pelo menos, por dez pessoas.
O tiroteio teve início quando os policiais civis abordaram os criminosos. Segundo a Polícia, o grupo estava portando um fuzil modelo AK-47 e andavam em dois carros: um Toyota Corolla e um Volkswagen Santana. Os suspeitos conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados.
O delegado Raphael Villarinho está hospitalizado, mas não corre risco de morrer. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não informou destalhes sobre as outras vítimas dos disparos nem dos outros suspeitos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores