terça-feira, 25 de julho de 2017

Vídeo entrevista com o deputado federal Moses Rodrigues para os leitores do Aconteceu Ipu.

Na noite deste último sábado (22-07) o nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares esteve presente em mais uma cobertura noticiosa, desta feita no município ibiapabano de Carnaubal, reunião por conta da eleição da presidência da Associação dos Municípios da Ibiapaba - AMI, ocasião em que foi reeleito por mais dois anos, o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Carnaubal.
Por ocasião deste momento, o nosso redator teve a oportunidade de conversar com o deputado federal, Moses Rodrigues (PMDB), o deputado estava presente prestigiando a reunião da AMI como convidado especial.
O deputado teve a oportunidade de falar a nossa reportagem sobre o momento administrativo da AMI, ocasião em que relatou também sobre a atual situação política administrativa do pmdbista, presidente Michel Temer, com o lançamento de um pacote de medidas do aumento da carga tributária. (Vídeo abaixo).
O deputado e empresário, Moses Rodrigues, é filho de educador, herdou do seu pai, empresário Oscar Rodrigues Junior, a vocação pelo saber, político de família simples, aprendeu desde muito cedo a importância da Educação na vida das pessoas. Formado em Administração de Empresas e Licenciado em História e Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Moses Rodrigues percorreu um longo caminho até se tornar um dos mais bem sucedidos empresários do Estado.
Uma história de vida semelhante a de muitos brasileiros. Desde cedo, lutou pelos seus objetivos. Foi aprovado no Concurso da Guarda Municipal de Sobral. Sua dedicação e competência fizeram dele um dos homens à frente da Segurança Pública da cidade. A trajetória do empresário seguiu outros caminhos, em 1999, com o surgimento do Instituto Superior de Teologia Aplicada – Faculdades INTA. Tempo no qual pouco se falava em Educação Superior em Sobral. Na sua carreira política, foi um dos deputados mais bem votados do Estado do Ceará. Em Ipu, obteve uma expressiva votação, um trabalho feito pelo vereador Adriano Melo (PV) e sua equipe de correligionários e amigos.
Em sua entrevista ao nosso redator Afrânio Soares, o deputado deu a entender que as metidas do "Pacote de aumento dos impostos", tomadas pelo presidente Temer foram necessárias para o País. Não falou sobre como irá votar agora em agosto no plenário sobre o relatório da denúncia contra o presidente Michel Temer.Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!!!
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores