segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vereador de General Sampaio é preso por desacato

O vereador Tiago Nunes Peixoto Gomes, 33 anos, do PR, foi preso por desacato a policiais militares, na madrugada deste sábado (22). Ele foi liberado na manhã após pagamento de fiança. Tiago é parlamentar pelo município de General Sampaio. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Tiago se envolveu em uma confusão de trânsito e a PM foi acionada. Ele estava dirigindo sob efeito de álcool, e ao ser abordado, desacatou os policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 
Tiago foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil, onde foi autuado por dirigir bêbado e também por desacato. 
O parlamentar foi solto na manhã deste sábado após pagamento de fiança. O Poder Judiciária ressaltou que o político irá cumprir algumas medidas cautelares.
*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711. Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores